Rec-Beat 2008 divulga as primeiras atrações

Responsável por trazer em pleno foco da folia os melhores grupos independentes locais, nacionais e internacionais, tornando o carnaval do Recife ainda mais multicultural, o festival Rec-Beat ao completar 13 anos em 2008, atrai multidões ao palco instalado no Cais da Alfândega para conferir atrações cuidadosamente garimpadas com estilos que vão do hip-hop a música eletrônica, passeando também pelo rock e pelos ritmos tradicionais pernambucanos.

Neste ano, o Rec-Beat, sempre antenado com as novas tendências da música mundial, confirma a presença do grupo chileno Panico. A edição 2008 confirma ainda os mineiros do Pato Fu, Móveis Coloniais de Acaju, Lucy and the Popsonics, Fino Coletivo e Júlia Says.

Já passaram pelo festival em edições anteriores importantes nomes da música nacional como Seu Jorge, Replicantes, Isca de Polícia, La Pupuña, Trio Mocotó, Fellini e ainda shows especiais como o Instituto com tributo ao Tim Maia Racional, que aconteceu em 2007, trazendo como convidados Thalma de Freitas, B Negão e Carlos Dafé. É essa diversidade de sons e ritmos que norteia o Rec-Beat como uma referência consolidada entre os mais importantes festivais independentes do país.

Além dos shows noturnos, o Festival Rec-Beat contempla ainda o público infantil e traz uma edição vespertina na segunda de carnaval: o RecBitinho com blocos e atrações lúdicas para toda a família. O festival, que é gratuito, conta com o patrocínio da Prefeitura do Recife, acontece de 02 a 05 de fevereiro, entre o sábado de Zé Pereira e a Terça-feira Gorda, no Recife Antigo, no Cais da Alfândega, local com capacidade de abrigar até 20 mil pessoas por noite.

FESTIVAL REC-BEAT 2008
Datas: De 02 a 05 de fevereiro (Sábado a Terça de Carnaval)
Local: Cais da Alfândega (às margens do Rio Capibaribe) – Recife Antigo – Recife / PE
Capacidade do local: 30 mil pessoas
ENTRADA FRANCA
Mais informações: www.recbeat.com

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: