Nárnia em videogame

Disney Interactive Studios anuncia os detalhes do jogo As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, da Disney/Walden Media

Todos os que desejam visitar Nárnia não precisam mais esperar: em breve, os velhos protagonistas retornarão à terra mágica 1.300 anos depois e um novo herói deve surgir. A Disney Interactive Studios anunciou que o jogo As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, da Disney/Walden Media, chegará às lojas do Brasil a tempo de acompanhar a estréia do filme, em 30 de maio de 2008.

As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian será lançado para Xbox 360® da Microsoft, PLAYSTATION®3, Wii, PlayStation®2, Nintendo DS™ e PCs com Windows.

Desenvolvido pela Traveller’s Tales, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian para consoles e PCs com Windows leva os jogadores de volta a Nárnia, com um capítulo inédito tanto para o livro quanto para o filme.  Esta fase, situada entre os eventos de “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” e “Príncipe Caspian”, acontece no castelo de Cair Paravel e conta como Nárnia sucumbiu às hordas de telmarinos.  Em “Príncipe Caspian”, Cair Paravel é visto apenas como ruínas abandonadas que os irmãos Pevensie descobrem centenas de anos depois.

Este jogo de ação/aventura oferece diversão para um ou dois jogadores no mesmo sistema, com o recurso de entrada e saída a qualquer momento. Dessa forma, cada jogador pode iniciar sua participação ou deixar a partida sem atrapalhar o outro.  Incluindo combates, exploração e enigmas que vão além do filme, o jogo As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian é o complemento ideal para a experiência nos cinemas.  É possível assumir o papel de até 20 personagens, inclusive como o Príncipe Caspian.  O jogo As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian é a continuação de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa para consoles, que recebeu o prestigiado prêmio “Editor’s Choice” da IGN.com.

“As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian oferece uma aventura épica e experiências inesquecíveis, pois leva os jogadores aos lugares de Nárnia retratados no segundo filme”, diz Craig Relyea, vice-presidente sênior de marketing global da Disney Interactive Studios.  “Os fãs dos filmes e dos livros vão reviver toda a emoção, as batalhas e os personagens incríveis da história, e serão transportados a eventos que vão além do roteiro do filme”.

O desenvolvimento de Príncipe Caspian para Nintendo DS é responsabilidade do Fall Line Studio, o estúdio da Disney Interactive Studios exclusivo para a plataforma da Nintendo.

Anúncios

2 comments so far

  1. Bi on

    Eu estou muito ansiosa pra ver o pricipe Caspiam.

  2. marcos on

    eu queria saber que dia que chega o novo filme das cronicas de narnia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: