Ana Carolina invade o Rio de Janeiro

Ana Carolina comemora a bem-sucedida temporada do show “Dois Quartos” , com três apresentações no Rio de Janeiro, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, e, em São Paulo, nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

“Dois Quartos” já foi visto por mais de 400 mil pessoas em todo o Brasil, desde sua estréia, em julho de 2007, em Belo Horizonte, confirmando seu sucesso absoluto de público. No palco, o ‘Quarto’ e o ‘Quartinho’ de Ana compõem o cenário em que a cantora envolve o público com mais de 20 canções. A maior parte das músicas são do disco duplo, projeto mais autoral de Ana Carolina.

No roteiro, estão canções românticas do último cd Multishow ao Vivo, como ‘Tolerância’ (Antônio Villeroy/Ana Carolina), ‘Ruas de Outono’ (Ana Carolina/Antônio Villeroy), ‘Um edifício no meio do mundo’ (Ana Carolina/Jorge Vercilo) e ‘Aqui’ (Antônio Villeroy/Ana Carolina), além de poderosos hits, como ‘Elevador’ (Ana Carolina), ‘Uma louca tempestade’ (Antônio Villeroy/Bebeto Alves) e ‘É isso aí’ – ‘The Blower´s Daughter’ (Damien Rice/versão: Ana Carolina) – um dos momentos do show em que Ana Carolina mostra que é muito mais que cantora e compositora.

Com sua versatilidade musical, a cantora empolga o público alternando performances no violão de aço e de nylon, na guitarra e no piano, da primeira música até o bis. Em ‘Milhares de sambas’, pega o pandeiro e levanta a platéia fazendo o público sambar com ‘Cabide’, ‘Chevette’ (Ana Carolina) e 1100,00 (Nega Marrenta) (Ana Carolina/Aleh).

O repertório de “Dois Quartos” traz ainda grandes sucessos dos nove anos de carreira: ‘Nua’ (Ana Carolina/Vitor Ramil), ‘Pra rua me levar’ (Ana Carolina/Antônio Villeroy) e ‘Encostar na tua’ (Ana Carolina). E, para surpresa de muitos, composições dela que são conhecidas na voz de outras cantoras: ‘Cabide’, gravada por Mart´nália; ‘Eu que não sei quase nada do mar’, por Maria Bethânia; ‘Sinais de fogo’, que lançou Preta Gil.

A cantora sobe ao palco acompanhada pelos músicos Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Leonardo Reis e Siri (percussão), Jorginho Gomes (bateria) e Jurema e Jussara (vocais). A produção musical é da própria Ana Carolina e de Marcelo Sussekind. “Dois Quartos” tem direção de Monique Gardenberg, cenário de Gringo Cardia e iluminação de Maneco Quinderé.

O show foi transformado no DVD “Multishow ao vivo: Ana Carolina – Dois quartos” (a partir da apresentação realizada no Credicard Hall, em novembro), que já abocanhou o CD platina duplo.

Serviço:
ANA CAROLINA – show DOIS QUARTOS
Local: Citibank Hall – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Site: http://www.citibankhall.com.br
Telefone para informações: 0300-7896846 (todos os dias, das 9h às 21h)
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: dia 10, 11 e 12 de outubro
Horário: sexta-feira e sábado, às 22 horas, e domingo, às 20 horas
Capacidade: 3.336 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Ingressos: de R$ 80,00 (mesas laterais) a R$ 150,00 (camarote e mesas setor vip)
Central Ticketmaster: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) – 0300 789 6846, das 9h às 21h – segunda a sábado.
Pela Internet: http://www.ticketmaster.com.br

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: