Cabaret Cru, Contos de Fadas

Reviravolta no reino dos contos de fadas: Chapeuzinho Vermelho vira uma cantora de cabaré e o Lobo Mau, um Pitbull!

As histórias da carochinha nunca mais serão as mesmas! Dia 04 de dezembro, na boate Pista 3, é a vez da terceira edição do Cabaret Cru, evento que oxigenou a noite carioca em 2008. Pra encerrar o seu bem sucedido primeiro ano de atividades, a festa-banda – como se auto-intitula – continua inovando e detona uma reviravolta no reino das fadas.

No comando, a insaciável personagem Noiva “toca o terror” como a anfitriã-mestre-de-cerimônias, cantando e contando sua trajetória de vida até se transformar em ícone pop dos inferninhos e cabarés ao redor do mundo: “Minha saga existencial é um exemplo de libertação! Sempre sonhei em ser uma cantora de cabaré, fosse na Bessarábia ou no luxo de Paris, nada seria capaz de me impedir!”. Seus devaneios fazem parte do alter ego da cantora e atriz Lu Baratz, também idealizadora do evento.

A banda desfila seu repertório de encorpadas versões de Tom Waits a Dolores Duran. Nessa edição, tem também “Lobo Bobo” de Carlos Lyra, “Over the Rainbow” e um remix de Braguinha com suas “Eu vou, eu vou” e “Pirata da Perna de Pau”. A Noiva canta e vai anunciando as atrações que vão desde contorcionismos extremos e danças exóticas à clássicas, como o número em que o mágico corta alguém ao meio.

O convidado ilustre é Sany Pitbull (Carioca Funk Clube) e sua indefectível MPC. Depois de cumprir com êxito a missão de encerrar o TIM Festival 2008, ele ataca de Lobo Mau no Cabaret Cru Contos de Fadas arrematando a noite.

Ao público cabe aproveitar a atmosfera de encantamento e escape da realidade. Para atiçar ainda mais o deleite geral, serão servidas ao público as maçãs do amor confeitadas por Branca de Neve especialmente para a ocasião. No segundo andar da boate, a cabana de João e Maria com docinhos saídos das histórias da carochinha. A cada nova edição deliciosas horas do mais puro entretenimento. E dessa vez com “as histórias que nossas babás não contavam”. Confira!

Serviço: Quinta-feira,
04 de Dezembro de 2008
Horário: 22 h
Local: Pista 3
R. São João Batista, 14- Botafogo
Ingresso: R$ 15,00 e R$ 12,00 lista amiga: cabaretcru@gmail.com

Site: http://www.cabaretcru.com

Anúncios

1 comment so far

  1. Beto on

    eu fui!!!! foi muito bom!!! a Noiva arrebenta!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: