Exposição dos Direitos Humanos em SP

Para o 60º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o Fundo Brasil de Direitos Humanos inaugura hoje (01/12) a exposição Direitos Humanos são direitos de todos, no Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073). Com objetivo de discutir o histórico e a situação atual dos direitos humanos no país, a mostra reúne, por meio de fotos e textos, situações de violação e abuso aos direitos humanos sob quatro perspectivas: Mulheres, Terra e Território, Igualdade e Cidadania. 

No mesmo espaço do Conjunto Nacional, a mostra do Fundo Brasil de Direitos Humanos dialoga com a exposição de arte internacional Responsabilidades Humanas: responsabilidades de todos, com obras de artistas gregos, brasileiros e norte americanos, além de desenhos elaborados por crianças da Geórgia e do Brasil, sobre o tema: “Meio ambiente: Bem comum – responsabilidade comum”.

Direitos Humanos são direitos de todos Quando: 1º a 20 de dezembro, das 10h às 22h Onde: Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – São Paulo – SP Entrada Franca

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: